Márcia Silveira é a nova gerente de comunicação da L’Oréal Luxe no Brasil e também será responsável por acelerar as agendas de diversidade, inclusão e sustentabilidade da divisão de negócios da empresa, que é detentora de marcas como Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Urban Decay, Mugler, Azzaro e Prada. Márcia tem mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação e terá papel chave na jornada da construção da reputação da divisão baseada nos marcos supracitados.
Márcia já passou por empresas como o Instituto Beleza Natural, especializado em soluções para cabelos crespos e cacheados, no Brasil e nos Estados Unidos, onde foi responsável pelo lançamento 360° do negócio e pela criação do Projeto Caravanas, spin-off do Beleza Natural. Mais recentemente, Márcia foi a primeira diretora negra do Sistema B Brasil, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo redefinir o sentido do sucesso empresarial. Trabalhou a reputação de marcas como o time de vôlei Rexona-Ades e a empresa brasileira de cosméticos Beleza Natural.
Notícias Relacionadas
Miles Morales enfrenta ansiedade em novo curta-metragem lançado pela Sony
Isa Silva lança "Sete Ervas", coleção de acessórios de decoração inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas
A diretora de articulação e comunicação tem extenso currículo acadêmico na área, com MBA Executivo pela Coppead (UFRJ) cursos de Empreendedorismo e Marketing, na Boston College, e de Reputação e Digital Marketing, na NYU, ambas nos Estados Unidos, além da experiência adquirida no curso de Design Thinking da IE Business School, na Espanha.
Notícias Recentes
Miles Morales enfrenta ansiedade em novo curta-metragem lançado pela Sony
Isa Silva lança "Sete Ervas", coleção de acessórios de decoração inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas