Halle Bailey, a estrela do live-action “A Pequena Sereia“, conversou com a apresentadora Maju Coutinho durante a premiére no México na semana passada e o Mundo Negro teve acesso exclusivo à alguns momentos importantes da entrevista, que será exibida no Fantástico, no próximo domingo (21), logo após o “Domingão com Huck”.
Na conversa, a atriz compartilhou sobre como ficou emocionada ao ver nas redes sociais o vídeo com a reação das crianças negras ao descobrirem que ela interpretaria a princesa Ariel. “Eu me lembrei da garotinha que eu era e que se eu visse uma sereia negra quando eu era jovem isso teria mudado toda a minha perspectiva de vida”, conta.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
A atriz também compartilhou sobre a adaptação da nova princesa nos cinemas. “A Ariel de 2023 é uma garota que tem paixão, é motivada, muito entusiasmada pelo próprio futuro e pelo que quer para si mesma. Significa muito pra mim representar a Ariel, para nós e para todas as crianças negras. E eu fico tão feliz neste papel porque nós merecemos nos ver em espaços como estes”, ressalta.
A Maju Coutinho acompanhou a pré-estreia do filme que chega ao Brasil no dia 25 de maio. Com o desenho original lançado em 1989, é a primeira vez que a princesa Ariel é negra.
Veja o trailer:
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar