Em clima azul, sinestésico e fresco Fabriccio lança o single Blues

0
235

BLUES, assim como o nome que remete à tantas coisas, é uma canção sobre o amor como perspectiva de leveza. O single é mais uma obra de uma trilogia experimental do cantor, compositor e produtor musical capixaba Fabriccio; que traz percepções sobre questões cotidianas, afetivas e suas subjetividades. Afeto, na perspectiva sensorial para além dos padrões tradicionais; onde as sensações e a degustação dos sentidos são cenários para o amor. 

A canção produzida em tempos de pandemia, com produção musical, voz e composição do próprio artista, narra a amorosidade dos encontros e promete acompanhar muitos romances. Traduz com sensibilidade e linguagem fácil o prazer do flerte e de um amor a distância. 

Fabriccio carrega em sua musicalidade, a missão de narrar histórias de amor reais e cotidianas bebendo referências de diversos ritmos da música preta; o jazz, o blues, o samba, o funk, e a mpb; fazem parte deste grande universo que Fabriccio cria em seus experimentos, com a mistura de texturas,instrumentos orgânicos e tecnológicos. 

Em Blues, o artista brinca com uma história de amor á distância, a ansiedade e a saudade por um novo encontro; trazendo como metáfora para o amor, o estilo musical Blues. O refrão radiofônico “Calmo, feito um Blues” promete engajar “dates” entre os ouvintes. Com lançamento nesta sexta-feira (2), em todas as plataformas digitais, a canção originalmente capixaba, teve mixagem e masterização no estúdio Timeless Records. 

A capa acompanha a estética do primeiro single desta trilogia INBOX, que brinca com recordações pessoais do artista, trazendo fotos de sua infância como caminho para narrar suas trajetórias musicais.

Escute Blues em todas as plataformas digitais: 

Comments