Elisio Lopes Jr assina o roteiro final e a direção artística do Prêmio “Sim à Igualdade Racial” 2020

0
236
Foto: Reprodução

O prêmio que será apresentado por Ludmilla e Lellê, vai reconhecer as principais iniciativas e nomes que trabalharam em prol da igualdade racial no Brasil. Promovido pelo Instituto Identidades do Brasil no ano de 2020 o evento terá formato virtual que foi roteirizado e direcionado pelo roteirista e diretor artístico Elisio Lopes Jr.

O prêmio que celebra a arte negra será exibido a partir das 17h nos canais digitais do ID_BR e na TV, pelo Multishow. E terá apresentação de diversas categorias de arte, como o teatro, dança e muita música. Para as apresentações musicais teremos a presença da cantora Iza, Martnália, Margareth Menezes, Rosa Maria Calling, entre outros.

Já na roda virtual teremos a participação de artistas e influenciadores como Thelminha Assis, Babu Santana, Flávia Oliveira, Rodrigo França, Mc Sophia, Luís Miranda entre outras  personalidades negras. 

A direção musical será de Zé Ricardo e o  roteiro final e a direção  artística fica a cargo de Elísio Lopes Jr. Elísio assinou o roteiro final de todas as 3 edições do prêmio, o espetáculo mescla as linguagens artísticas como teatro, música e dança.
Elísio Lopes tem revolucionado a presença negra na cultura contemporânea nacional, atualmente é roteirista da Rede Globo e mantém a carreira como diretor. Seus últimos espetáculos foram o musical Dona Ivone Lara – um sorriso negro e a Noite da Beleza Negra do Ilê Ayê.

Comments