“Eles esperam você falar pra depois usar contra você”, Camilla de Lucas desabafa sobre cobranças em relação ao cabelo

0
3884
Foto: Reprodução Instagram.

A vice-campeã do BBB, Camilla de Lucas, usou as redes sociais para desabafar sobre as cobranças que tem sofrido nas redes por usar laces lisas. No twitter, a influenciadora selecionou uma série de mensagens que recebeu com cobranças sobre seu cabelo, algumas, inclusive, chamado Camilla de hipócrita por ter defendido o uso do cabelo natural durante o BBB, quando João Luiz foi motivo de chacota por usar seu cabelo black power.

No Instagram, a modelo desabafou. “Não preciso ser nordestina, ou LGBTQIA+ ou uma mulher gorda pra sempre que necessário me pronunciar contra qualquer preconceito. E assim como não preciso estar com o MEU cabelo pra dizer que sou contra qualquer tipo de comentário negativo sobre cabelo crespo”. Na postagem, Camilla mostra a variedade de cabelos naturais ou não que ela usou durante a vida. Confira:

Nos comentários, João Luiz Pedrosa, companheiro de BBB que foi defendido por Camilla quando sofreu racismo no programa, comentou: “Te amo!”, seguido por uma série de outros artistas e seguidores que apoiam o posicionamento da influenciadora.

Após sua saída do BBB, Camilla já havia falado no Mais Você, sobre a liberdade capilar que ela defende. “Luto pela liberdade da mulher usar o cabelo que ela quiser”, disse a influenciadora na ocasião.

Durante a semana, Camilla tem chamado a atenção para a baixa cobertura da imprensa sobre os seus trabalhos e sua profissão. De acordo com a influenciadora, que é a nova cara da Americanas, a imprensa só a procura para falar sobre temas relacionados a transição capilar.

Comments