Elencamos 6 participantes do Big Brother Brasil que conquistaram o país

0
Elencamos 6 participantes do Big Brother Brasil que conquistaram o país
Thelma Assis e Gleici Damasceno. Foto: Divulgação.

Com a chegada do Big Brother Brasil 22, o país se prepara para conhecer os novos nomes que ganharão destaque nacional dentro reality. Programa, que é um dos maiores sucessos do mundo, promete entregar muita polêmica e momentos desafiadores. Em seu histórico, diversos nomes, de influenciadores a indivíduos anônimos, alcançaram enorme sucesso entre o público, conquistando milhões de seguidores e fãs fiéis. Entre inúmeros contratos publicitários e oportunidades milionárias, escolhemos 6 personalidades negras de grande sucesso após passagem pelo BBB.

Juliana Alves (BBB 3)

Participante do Big Brother Brasil 2003, a atriz Juliana Alves conquistou o público através de seu talento. Atuando em sucessos televisivos como “Chocolate com Pimenta” e “Caminho das Índias”, atriz de 39 anos segue com uma carreira brilhante na TV e no cinema, além de possuir muito amor pelo samba. Atualmente, Juliana é embaixadora do Instituto Identidades do Brasil e Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca.

João Luiz Pedrosa (BBB 21)

Professor de Geografia, o querido João Luiz entrou no Big Brother 21 como uma personalidade anônima e saiu como um dos participantes mais queridos da edição. Dentre destaques, João se tornou apresentador do programa ‘Trace Trends’, além de realizar diversas participações em programas da Globo. Agora, o pesquisador se prepara para lançar seu primeiro livro “Como essa calopsita veio parar no Brasil?”.

Gil do Vigor (BBB 21)

Eleito uma das pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo, Gil do Vigor se tornou um verdadeiro sucesso após participação no Big Brother Brasil 21. Dando show de carisma, Gil se tornou um verdadeiro sucesso publicitário, assinou contrato fixo com a TV Globo, lançou documentário e segue em alta no país, ao mesmo tempo que foca em seus estudos, nos Estados Unidos.

Camila de Lucas (BBB 21)

Após passagem pelo Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas viu seu nome disparar entre as celebridades de maior destaque do Brasil. Dentre diversos destaques, a influenciadora e youtuber se tornou capa em diversas revistas, realizou diversas campanhas publicitárias, se tornou apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’ e assinou contrato com a TV Globo. Ela vale milhões.

Gleici Damasceno (BBB 18)

Vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno conquistou o país com seu carisma e seus posicionamentos firmes. Atriz, apresentadora e influenciadora, se tornou embaixadora da L’Oréal Paris e estrelou diversas campanhas publicitárias. Produzindo conteúdo, atualmente, Gleici viaja o mundo.

Thelma Assis (BBB 20)

Vencedora do Big Brother Brasil 2020, Thelma Assis firmou seu nome dentro da TV e da mídia. Com posicionamentos firmes, médica uniu seus conhecidos na área da saúde com técnicas televisivas, e como resultado, se tornou super querida pelo público. A artista estrelou diversas campanhas pelo país e assinou contratos com a TV Globo. Dentre demais destaques, Thelminha se tornou apresentadora fixa do programa ‘É de Casa’.

Essa lista poderia se estender em diversos outros nomes, como Karol Conká (BBB 21), Babu Santana (BBB 20), Ariadna (BBB 11), Pocah (BBB 21), Lucas Penteado (BBB 21), dentre outros nomes.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display