“Ele deu um tapa em todos nós”, diz mãe de Chris Rock sobre tapa de Will Smith

0
“Ele deu um tapa em todos nós”, diz mãe de Chris Rock sobre tapa de Will Smith
Foto: Reprodução.

Rose Rock, mãe de Chris Rock, se pronunciou pela primeira vez sobre o tapa que Will Smith deu em seu filho durante a premiação do Oscar deste ano. Will agrediu Rock depois de ele fazer uma piada maldosa a careca de Jada Smith, que tem alopecia. Em entrevista à NBC, Rose disse que, no primeiro momento, pensou que a ação tivesse sido ensaiada pelos artistas, e só depois percebeu que a situação era real.

“Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós. Foi realmente como se ele tivesse me dado um tapa”, disse ela. Rose também disse que esperava que o pedido de desculpas de Will Smith tivesse sido feito diretamente a Chris, e não somente por meio de uma publicação nas redes sociais.

“O pessoal dele escreveu um artigo e disse: ‘Peço desculpas a Chris Rock’, mas algo assim é pessoal e você tem que procurar a pessoa'”, disse ela.

Sobre a punição que o artista recebeu, de ser banido da Academia por dez anos, ela disse que considera uma penalização adequada. “Eu não tiraria o prêmio dele e não vejo nenhuma boa maneira de fazerem isso”, explicou.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display