Rose Rock, mãe de Chris Rock, se pronunciou pela primeira vez sobre o tapa que Will Smith deu em seu filho durante a premiação do Oscar deste ano. Will agrediu Rock depois de ele fazer uma piada maldosa a careca de Jada Smith, que tem alopecia. Em entrevista à NBC, Rose disse que, no primeiro momento, pensou que a ação tivesse sido ensaiada pelos artistas, e só depois percebeu que a situação era real.
“Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós. Foi realmente como se ele tivesse me dado um tapa”, disse ela. Rose também disse que esperava que o pedido de desculpas de Will Smith tivesse sido feito diretamente a Chris, e não somente por meio de uma publicação nas redes sociais.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
“O pessoal dele escreveu um artigo e disse: ‘Peço desculpas a Chris Rock’, mas algo assim é pessoal e você tem que procurar a pessoa'”, disse ela.
Sobre a punição que o artista recebeu, de ser banido da Academia por dez anos, ela disse que considera uma penalização adequada. “Eu não tiraria o prêmio dele e não vejo nenhuma boa maneira de fazerem isso”, explicou.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana