Em novo episódio da série Carpool Karaoke, a cantora Lizzo foi a convidada para um passeio em Los Angeles com o apresentador James Corden, onde a dupla animadíssima, abriu o programa cantando a música “Good as Hell“.
Ao falar sobre a flauta nomeada “Sasha Floor“, inspirada no alter ego de Beyoncé “Sasha Fierce“, Lizzo falou como a Queen Bey foi importante para a sua vida.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
“Quando eu era tímida, ou não achava que era legal quando implicavam comigo, eu ouvia Beyoncé no meu quarto e isso me transportava. Eu sentia alguma coisa. Eu sentia que minha vida seria melhor, sabe? Há esperança para mim!”, relembrou a cantora.
“Quando eu larguei a faculdade, eu estava realmente deprimida. Eu ouvia o ‘B-Day’ repetidamente. E eu cantava o ‘B-Day’ o tempo todo! E eu dizia ‘Eu vou ser uma cantora! Eu vou ser uma cantora!’. A maneira como ela faz as pessoas se sentirem, é assim que eu quero fazer as pessoas se sentirem com a música. “Ela tem sido minha ‘North Star‘ (estrela-guia)”, acrescentou Lizzo que em seguida, cantou super empolgada com o Corden a música “Crazy in Love“.
Veja o vídeo:
BET Awards 2022
Lizzo foi a estrela responsável em dar as boas-vindas aos convidados do BET Awards 2022 realizado no domingo (26), em Los Angeles. Radiante com um look dourado, ela iniciou a apresentação acompanhada apenas da flauta e em seguida, arrasou na coreografia com os dançarinos e agitou os outros artistas presentes no evento, com o sucesso da música “About Damn Time”.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro