“Ela matou meu filho, quero falar com ela” Mirtes vai para frente da delegacia enquanto Sarí Côrte dá depoimento

0
2919
Mirtes na porta da delegacia. Foto/Reprodução: Jornal do Commercio Pernambuco

Mirtes Souza, mãe do menino Miguel que morreu aos 5 anos após cair do nono andar de um prédio luxuoso do Recife, vai para frente da delegacia esperar para falar com a ex-patroa e culpada pela morte de seu filho.

“Ela acabou com a minha vida. Não tenho mais saúde por culpa dela. Ela matou meu filho. Vou ficar aqui até ela sair. Eu tinha que vir para dizer uma verdade na cara dela”, disse Mirtes.

Sarí Corte Real presta depoimento na Delegacia de Santo Amaro, área central do Recife, que abriu nesta segunda (29), duas horas antes do expediente normal para colher o depoimento da empresária. A previsão é de que o inquérito seja concluído até quinta-feira e Sarí chegou acompanhada do marido e Prefeito da cidade de Tamandaré Sérgio Hacker (PSB).

O pedido para que Sarí fosse ouvida antes do expediente normal da delegacia foi feito por sua defesa. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de nota oficial, confirmou a informação e disse que a mudança de horário foi feita para evitar possíveis tumultos em frente à unidade policial, inclusive para garantir a integridade física de todos.

Comments

Comentários