Mirtes Souza, mãe do menino Miguel que morreu aos 5 anos após cair do nono andar de um prédio luxuoso do Recife, vai para frente da delegacia esperar para falar com a ex-patroa e culpada pela morte de seu filho.
“Ela acabou com a minha vida. Não tenho mais saúde por culpa dela. Ela matou meu filho. Vou ficar aqui até ela sair. Eu tinha que vir para dizer uma verdade na cara dela”, disse Mirtes.
Notícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Sarí Corte Real presta depoimento na Delegacia de Santo Amaro, área central do Recife, que abriu nesta segunda (29), duas horas antes do expediente normal para colher o depoimento da empresária. A previsão é de que o inquérito seja concluído até quinta-feira e Sarí chegou acompanhada do marido e Prefeito da cidade de Tamandaré Sérgio Hacker (PSB).
O pedido para que Sarí fosse ouvida antes do expediente normal da delegacia foi feito por sua defesa. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de nota oficial, confirmou a informação e disse que a mudança de horário foi feita para evitar possíveis tumultos em frente à unidade policial, inclusive para garantir a integridade física de todos.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada