EF Education First e PwC Brasil oferecem mil bolsas de cursos de inglês para os participantes do Afro Presença

0
937
Reprodução/Internet

Os estudantes universitários negros e negras que participarem do encontro virtual Afro Presença, que acontece entre dias 30 de setembro e 2 de outubro participarão do sorteio das bolsas de estudo de inglês ofertadas pela EF Education First e PwC Brasil

A EF Education First  é líder mundial em educação internacional e oferece através da EF English Live, programas focados no mercado de trabalho que permitem o aprendizado de um novo idioma de forma imersiva, e o aluno tem a praticidade de poder estudar quando e onde quiser.

E a PwC Brasil é um Network de firmas presente em 157 países, atuando no Brasil há 105 anos, a parceria entre as empresas beneficiará mil jovens negros que além dos conhecimentos adquiridos no Afro Presença, se tornarão mais qualificados para o mercado de trabalho com o domínio do inglês.

Mais informações sobre o sorteio serão divulgadas em breve.

O Afro Presença, é um evento 100% online e gratuito, voltado para a inclusão de jovens negros e negras universitários no mercado formal de trabalho. A ideia do Afro Presença surgiu de um debate organizado pelo Ministério Público do Trabalho em que foi constatada a ausência de pessoas negras em cargos estratégicos no mercado de trabalho e em cargos de liderança.

O evento defende que a juventude negra tenha um papel de destaque e com voz ativa dentro das empresas.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site http://www.afropresenca.com.br. Informações sobre o evento também estão sendo divulgadas nas redes sociais (@afropresenca)

Comments