Através das redes sociais a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, compartilhou suas impressões sobre ‘Break My Soul’, nova música de Beyoncé lançada mundialmente nesta terça-feira (21). “Rainha Beyoncé, você fez de novo! ‘Break My Soul’ é a música que todos nós precisamos agora, e eu não consigo parar de dançar e cantar enquanto a ouço”, publicou Michelle, enfatizando o amor pela canção. Ela continuou destacando sua animação em torno do disco ‘Renaissance’, de Queen B, que será lançado no dia 29 de Julho. “Mal posso esperar pelo álbum”, completou.

‘Break My Soul’ marca o retorno de Beyoncé ao mundo da música. Com pegada eletrônica e influência house music dos anos 90, a artista traz uma mensagem poderosa e uma verdadeira viagem no tempo. De forma dançante, a canção faz uma reflexão sobre a necessidade de se livrar do stress e das tensões causadas por conflitos no trabalho ou no cotidiano de forma geral.

“Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou em estúdio há 1 ano e meio. Às vezes demoro anos para me encontrar pessoalmente entre centenas de sons”, disse a intérprete de ‘Crazy In Love’, ainda em 2021 sobre suas novas produções musicais.

E não foi apenas Michelle Obama que teceu elogios à nova música de Beyoncé, nomes como Ludmilla, Kerry Washington e Zendaya também reagiram ao novo lançamento. “Ouvi Break My Soul, eu amo essa mulher demais, meu Deus, estou surtando”, escreveu Lud no Twitter.

Break My Soul’ já está disponível em todas as plataformas.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments