Os rumores se confirmaram. Beyoncé anunciou nesta madrugada de quinta-feira (16) o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, ‘Renaissance’. O ato 1 do projeto será lançado no dia 29 de julho, com 16 faixas ao total. Uma imagem do álbum foi anunciada através do site oficial da cantora.

Imagem de anúncio do álbum ‘Renaissance’, de Beyoncé. Foto: Reprodução.

O ‘Lemonade’, último álbum de estúdio da cantora norte-americana foi lançado em 2016 e se tornou um verdadeiro fenômeno em crítica e vendas. Desde então, Beyoncé também lançou um álbum conjunto com Jay-Z, ‘Everything Is Love’, em 2018, e ‘The Lion King: The Gift’, a trilha sonora que ela assinou como curadora para o remake de ‘O Rei Leão’, em 2019. A artista também lançou um single, ‘Be Alive’, para a trilha sonora do filme ‘King Richard’, em novembro de 2021.

Os fãs de Beyoncé ficaram preparados para as notícias depois que ela excluiu a foto do perfil de suas plataformas de mídia social no início deste mês. No ano passado, ela disse à Harper’s Bazaar que havia começado a trabalhar em novas músicas. “Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente”, disse ela. “Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio”.

Até o momento, não foi confirmado se o ‘Renaissance’ possuirá um registro visual como os álbuns anteriores da artista. Especula-se que o trabalho possua temática histórica relacionada ao período da Renascença, momento cultural marcado por uma série de mudanças que determinaram o reconhecimento de novos modos de pensar as artes, as ciências e a sociedade.

Faça o pré-save do álbum ‘Renaissance’, de Beyoncé, aqui.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments