Rapper e astro do basquete serão os novos investidores da RedBird Capital Partners, grupo que comprou o clube italiano
O astro da NBA, LeBron James e o rapper Drake serão os mais novos sócios do grupo norte-americano RedBird Capital Partners, que comprou o Milan no mês de junho. A informação foi divulgada pelo relatório do jornal britânico “Financial Times”, que afirma que a transação de aquisição do time italiano terá valor superior a R$ 6 bilhões.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
O Main Street Advisor, fundo de investimento que tem entre seus donos LeBron James e Drake, se unirá à RedBird, liderada pelo empresário Garry Cardinale que fechou com time de beisebol New York Yankees, para adquirir o AC Milan, um dos grandes campeões da Champions League. Anteriormente, o clube era controlado pelo fundo Elliott Management, que detinha 99,93% das ações do time rubro-negro.
Além do clube italiano, LeBron James já havia feito outros investimento no futebol. A lenda do basquete americano também é investidor do Liverpool, clube inglês.
Notícias Recentes
Mundo Negro deixa de publicar no ‘X’ devido à desinformação nociva da plataforma de Elon Musk
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra