Drake não tem medo de reagir a ofensas na internet. Recentemente, o rapper canadense utilizou sua conta no Instagram para sair em defesa do filho, Adonis, após o menino sofrer ataque de um hater. Tudo começou quando, numa publicação relacionada à NBA, o artista comentou que torceria fortemente pelo seu filho até em uma competição de cubo mágico.
Logo em seguida, um usuário, classificado como Ceddy Bowden, respondeu Drake: “Seu filho provavelmente brinca com compositores fantasmas”. A frase funcionou como um ataque ao rapper, que recebe comentários dos haters o acusando de não compor suas próprias rimas, utilizando portanto, compositores fantasmas.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Após ler o comentário, Drake respondeu: “Eu comecei a seguir sua garota porque ela provavelmente está infeliz e precisa de alguma alegria em sua vida”, declarou o rapper canadense, que não só seguiu, como mandou mensagem em formato de trolagem para a mulher. “Eu estou aqui por você”, disse ele numa DM.
A moça envolvida na história, se surpreendeu com o caso e compartilhou nas redes: “Meu marido decidiu ser um hater e agora Drake acha que eu preciso de alegria na minha vida“.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety