Drake não tem medo de reagir a ofensas na internet. Recentemente, o rapper canadense utilizou sua conta no Instagram para sair em defesa do filho, Adonis, após o menino sofrer ataque de um hater. Tudo começou quando, numa publicação relacionada à NBA, o artista comentou que torceria fortemente pelo seu filho até em uma competição de cubo mágico.

Drake ao lado de seu filho Adonis. Foto: Mark Blinch / Getty.

Logo em seguida, um usuário, classificado como Ceddy Bowden, respondeu Drake: “Seu filho provavelmente brinca com compositores fantasmas”. A frase funcionou como um ataque ao rapper, que recebe comentários dos haters o acusando de não compor suas próprias rimas, utilizando portanto, compositores fantasmas.

Drake responde ataque de hater na internet. Foto: Reprodução / Instagram

Após ler o comentário, Drake respondeu: “Eu comecei a seguir sua garota porque ela provavelmente está infeliz e precisa de alguma alegria em sua vida”, declarou o rapper canadense, que não só seguiu, como mandou mensagem em formato de trolagem para a mulher. “Eu estou aqui por você”, disse ele numa DM.

A moça envolvida na história, se surpreendeu com o caso e compartilhou nas redes: “Meu marido decidiu ser um hater e agora Drake acha que eu preciso de alegria na minha vida“.

Mulher se surpreende com mensagem de Drake no Instagram. Foto: Reprodução / Instagram.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments