Na última quinta-feira o rapper Drake animou os fãs ao anunciar a segunda parte do EP “Scary Hours”, 3 anos depois o EP que contava apenas com duas faixas “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity” ganhou mais 3 faixas.
O “Scary Hours II” conta com participações especiais de Lil baby e Rick Ross.E teve mais de 200mil visualizações nas primeiras horas de lançamento. O projeto “Scary Hours” agora conta com 5 faixas no total.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
O tão esperado álbum do artista “Certified Lover Boy” precisou ser cancelado devido a problemas de saúde. Drake ficou um tempo em uma clínica de reabilitação, e também precisou realizar uma cirpurgia no joelho.
A faixa “What´s Next” ganhou um registro audiovisual, com direção de Theo Skudra, que foi gravado em Toronto (CA). O vídeo, que ficou disponível nos primeiros minutos desta sexta-feira, já foi visto mais de um milhão de vezes. Assista aqui
No final de 2019 foi anunciado que o cantor se consagrou como o artista mais ouvido da década. Segundo os dados do Spotify, que se baseou nos mais de 248 milhões de ouvintes no mundo inteiro, Drake ganhou o título pelos 28 bilhões de streams.
Em 2021 Drake se tornou o primeiro artista da história a atingir o marco de 50 bilhões de streams somente no Spotify
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro