Dr. Ewerton Carvalho assume caso de irmãos presos injustamente, em Diadema

0
Dr. Ewerton Carvalho assume caso de irmãos presos injustamente, em Diadema
Imagens: Arquivo pessoal

O Advogado apoiará a defesa dos jovens que estão presos desde o início de março, no CDP de Diadema, mesmo com evidências que comprovam inocência.

Já completa um mês da prisão dos irmãos Luiz e Gustavo, dois jovens negros da periferia de Diadema, acusados de roubar carros, na região do ABC. Uma investigação particular, iniciada pela família, conseguiu imagens de circuitos de segurança e comprovam que no momento dos crimes, ambos estavam em um bar a mais de 3km de distância do local, acompanhados do pai. O delegado do 3º DP de Diadema deflagrou prisão em flagrante, pois um dos carros foi localizado na rua do bar, em que os jovens estavam. Imagens mostram o carro passando na rua, enquanto os dois jovens estão sentados com o pai.
Caso ganhou repercussão após a publicação do influenciador Roger Cipó, que foi vista por milhões de pessoas e o assunto ganhou as redes.

Roger Cipó, ao lado do pai dos garotos e do novo advogado da família

O Dr Ewerton Carvalho, advogado especialista nesse tipo de caso que, recentemente, viralizou e ganhou as páginas de jornais, ao noticiar e se emocionar com aa absolvição de um outro cliente, também jovem e negro, se junta à defesa para representar os irmãos Luiz e Gustavo.
Um novo habeas corpus está sendo elaborado e, no primeiro momento, solicitará liberdade provisória imediata, já que o caso ainda não foi julgado. A esperança é que o recurso seja acolhido e caso aconteça, os jovens podem ser liberados, nos próximos dias.

“Eu assumi o caso, pois são dois jovens pretos, acusados injustamente e precisamos unir forças”. Confirma o Dr. Ewerton que, nessa tarde, esteve no CDP de Diadema para ouvir seus novos clientes.

Uma rede de apoio também foi criada em torno da família que precisa de ajuda para suprir necessidades básicas de Luiz e Gustavo. Além disso, uma página foi criada nas redes sociais(@liberdadeluizegustavo) para atualizações do caso e com mais informações sobre como ajudar.
Evidentemente, esse é mais um caso que escancara o modo

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display