Depois da sua festa de aniversário que gerou rebuliço na Internet e repercussão negativa na imprensa Internacional, Donata Meirelles pediu demissão da revista Vogue Brasil, onde exercia a função de diretora de estilo.
De acordo com o site Alô Alô Bahia, a mulher de Nizan Guanaes enviou uma carta aos colegas e amigos mais próximos, comunicando a decisão:
Notícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
“Com tristeza no coração, mas com a coragem e a cabeça erguida que sempre pautaram a minha vida, inicio um novo ciclo e peço demissão da Vogue Brasil uma publicação que ajudei a construir. Te amo Vogue, te amo desde jovenzinha. Conte comigo para que você continue fazendo a diferença no mercado editorial e de moda, defendendo e promovendo todas as belezas humanas, como eu continuarei a defender”.
A revista emitiu no começo da semana, em seu Instagram, uma nota de esclarecimento onde sugere aumentar a diversidade da vozes dentro da publicação por meio de um Fórum. Alguns corajosos se ofereceram para ajudar a revista, que já deveria ter feito sua lição de casa desde o trágico baile Vogue inspirado em África.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada