Donata Meirelles pede demissão da Vogue após festa controversa

0
1536
Foto: Reprodução Instagram

Depois da sua festa de aniversário que gerou rebuliço na Internet e repercussão negativa na imprensa Internacional, Donata Meirelles pediu demissão da revista Vogue Brasil, onde exercia a função de diretora de estilo.

De acordo com o site Alô Alô Bahia, a mulher de Nizan Guanaes enviou uma carta aos colegas e amigos mais próximos, comunicando a decisão:

“Com tristeza no coração, mas com a coragem e a cabeça erguida que sempre pautaram a minha vida, inicio um novo ciclo e peço demissão da Vogue Brasil  uma publicação que ajudei a construir. Te amo Vogue, te amo desde jovenzinha. Conte comigo para que você continue fazendo a diferença no mercado editorial e de moda, defendendo e promovendo todas as belezas humanas, como eu continuarei a defender”.

A revista emitiu no começo da semana, em seu Instagram, uma nota de esclarecimento onde sugere aumentar a diversidade da vozes dentro da publicação por meio de um Fórum. Alguns corajosos se ofereceram para ajudar a revista, que já deveria ter feito sua lição de casa desde o trágico baile Vogue inspirado em África.

Comments

Comentários