Donald Glover está tomando uma nova direção em seu envolvimento com o universo Star Wars. O ator e escritor agora está planejando transformar o projeto da série Disney+ “Lando” em um filme para a Lucasfilm, conforme confirmado pelo The Hollywood Reporter.
O projeto original contava com a colaboração de seu irmão, Stephen Glover, como roteirista, antes de ser interrompido pela greve dos roteiristas em maio. Recentemente, durante uma participação no podcast “Pablo Torre Finds Out”, Stephen revelou que os planos mais recentes para “Lando” eram, de fato, transformá-lo em um filme. No entanto, atualmente, o projeto está suspenso devido à greve de roteiristas e atores.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Donald Glover interpretou o personagem Lando Calrissian em “Solo: Uma História de Star Wars” de 2018, obteve uma resposta positiva dos fãs e da crítica por seu trabalho no papel. Em dezembro de 2020, a Disney anunciou que a série “Lando” estava em desenvolvimento.
Inicialmente, Justin Simien, criador de “Dear White People“, estava encarregado de desenvolver a série, mas ele saiu do projeto antes de Donald e Stephen Glover assumirem as funções de escritores, o que levou à transformação da série em um filme.
Em julho deste ano, a Variety confirmou que Donald Glover e Stephen Glover estavam trabalhando em um projeto especial para a Lucasfilm e Disney+. As informações da época indicavam que a dupla de escritores e produtores estava encarregada de desenvolver uma série que exploraria a história do personagem Lando Calrissian.
O filme ainda não tem data para ser lançado, mas existe a expectativa de que Glover volte a interpretar o contrabandista Lando Calrissian.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil