Com um dos shows mais elogiados durante o festival The Town, que aconteceu no último final de semana, Ludmilla estrela a capa da revista Glamour do mês de setembro. Durante a entrevista, a cantora falou sobre as mudanças na carreira e destacou que as parcerias com artistas internacionais continuam: “Vocês vão me ver fazendo mais feats internacionais sim”, disse ela.
“Vocês vão me ver fazendo mais feats internacionais sim, com foco em expandir a minha música e o nome Ludmilla. Descobri que o mundo é dos destemidos. Você tem que mergulhar no mundo e viver essa aventura louca, se divertir com a música por aí.”, disse ela.
Notícias Relacionadas
'Cowboy Carter': Beyoncé vai concorrer na categoria 'Melhor Álbum Country' do Grammy
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
Ludmilla já estreou no cenário internacional lançando alguns feats com artistas de fora, entre eles, a cantora argentina Emilia, juntas elas lançaram em junho a música ‘No se Ve’. Em 2022, ela lançou ‘Tia Tac’, em parceria com o cantor jamaicano Sean Paul, Lud também cantou com Snoop Dogg, o hit ‘Onda Diferente’, que também tem parceria com Anitta e Papatinho. Além disso, a cantora fez uma participação no filme Velozes e Furiosos 10, que chegou aos cinemas em maio de 2023.
A cantora recentemente conquistou seu primeiro Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode, ela revelou que a maturidade tem sido uma aliada crucial em sua carreira: “Sou uma empresa muito grande. Requer muita maturidade, atenção e foco para tudo andar. Ser uma das maiores artistas do País não é mole. Precisa de dedicação, estudo e evolução, principalmente. A cada vez que eu alcanço um foco, crio outro maior.”
Lud também abordou a questão da heteronormatividade no pagode, destacando sua narrativa única: “O pagode vai além. Ele pode ser sobre tudo: namoro, saudade, amizade. É para se sentir vivo, tomar uma com os amigos e celebrar o que está na Terra. Decidi reunir tudo no Numanice. O pagode é um gênero que salva as pessoas. Veio das comunidades do Rio de Janeiro e se expandiu resgatando muita gente. Fico honrada de ser uma das principais representantes desse tipo de música tão maravilhosa. E eu componho sempre sobre algo que está perto, que ouvi ou que me contaram.”
Aos 28 anos, ela também conta que realizou um grande desejo como cantora: lotar um estádio. “Todos os momentos foram muito difíceis. Sempre passo por vários problemas em que tenho que escolher entre um caminho e outro, mas sempre acabo escolhendo o certo. Não desisto de nada. Tudo foi maravilhoso até agora, nunca pensei em viver nada disso. Uma das metas que queria muito realizar era lotar um estádio no meu País, e acabou acontecendo. Foi um dos dias mais felizes da minha vida”.
Ludmilla também compartilhou suas realizações pessoais, destacando que ela e sua esposa, Brunna Gonçalves, planejam ter filhos no futuro: “Somos casadas, nos amamos, então a gente quer ter filho sim, está nos nossos planos. Não agora, mas teremos. Baby ‘Brumilla’ vem aí!”
Notícias Recentes
Clédisson dos Santos é nomeado novo secretário do Sistema de Promoção da Igualdade Racial
Lizzo adota dieta japonesa, pratica exercícios físicos e refuta uso de medicamentos: “Estou super orgulhosa do meu estilo de vida”