Donald Glover fará série inspirada na vida de Beyoncé e terá Malia Obama como uma de suas roteiristas

0
901
Imagem: Google fotos

Após assinar um contrato multimilionário de exclusividade com a Amazon Studios, o ator e roteirista Donald Glover estaria estudando e desenvolvendo uma série para a plataforma sobre a vida de uma ‘diva pop’ da atualidade.

Segundo informações exclusivas divulgadas pelo site “Hollywood Repórter”, a nova série vai se chamar HIVE e girará em torno da vida e obra de Beyoncé, contudo, ainda não foi informado se a cantora fará parte de algo na produção.

Outra informação divulgada pela imprensa é que a filha do ex-presidente Obama também fará parte do time de roteiristas da série. Esse será o primeiro emprego na área como roteirista na TV e outras informações sobre o mais novo entretenimento ainda não foi revelado.

Se aprovada, a série será o primeiro trabalho pós-faculdade da Maia Obama – filha mais velha de Barack e Michele Obama – , que está com 22 anos e deve se formar na Universidade de Harvard como parte da classe de 2021.

Malia já há algum tempo mostra interesse em seguir carreira em Hollywood, assim como apontou o site THR, que informou que a garota havia conseguido um estágio na The Weinstein Company em 2017, depois de ter estagiado anteriormente na comédia ‘Girls’ da HBO, além de ter trabalhado como assistente de produção no drama da CBS, ‘Halle Berry Extant’.

Comments