Documentário sobre saúde mental estrelado por Oprah e Príncipe Harry terá estreia no Brasil

0
778
Imagem: Reprodução/Google fotos

Apple TV+ anunciou que a série em documentário apresentando “histórias esclarecedoras” que ajudam a falar acerca do estado atual da saúde mental e do bem-estar emocional, será lançada em 21 de maio na plataforma.

Em “O Meu Lado Invisível”, Oprah Winfrey e Príncipe Harry conduzem discussões francas sobre saúde mental e bem-estar emocional enquanto se abrem sobre suas jornadas e lutas pessoais pela saúde mental.

“Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade”, disse Oprah Winfrey. “Nossa série visa despertar essa conversa global”.

Apresentando convidados com perfis de destaque, junto com várias pessoas de todo o mundo que convivem com os desafios dos problemas de saúde mental e abordando seu bem-estar emocional, a série transcende cultura, idade, gênero e status socioeconômico para eliminar o estigma acerca de um assunto muito incompreendido e para trazer esperança aos espectadores ao descobrirem que não estão sozinhos.

“O Meu Lado Invisível” estará disponível junto com “The Oprah Conversation”, indicada na categoria Melhor Série de Entrevistas do NAACP Image Award, “Oprah Talks COVID-19” e “Oprah’s Book Club” no Apple TV+, que pode ser acessado pelo app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de 1 bilhão de telas.

Comments