Documentário da Netflix sobre amizade entre Malcolm X e Muhammad Ali estreia em setembro

0
Documentário da Netflix sobre amizade entre Malcolm X e Muhammad Ali estreia em setembro

O próximo documentário da Netflix, “Irmãos de Sangue: Malcolm X & Muhammad Ali” contará detalhes da amizade de três anos entre a lenda do boxe e o ícone da luta pelos direitos civis nos Estados Unidos. 

Netflix Documentary Trailer Explores the Friendship Between Muhammad Ali  and Malcolm X - swiftheadline
Imagem: Divulgação

No trailer recém-lançado, o ativista dos direitos civis Reverendo Al Sharpton comenta sobre os dois vultos históricos: “Eles definem uma geração inteira para ser ela mesma e ser ousada”, diz.

A produção é chefiada por  Kenya Barris (‘Black-Ish‘) e contará  com entrevistas de parentes de Malcolm e Ali, como o irmão mais novo do pugilista,  Rahman Ali, e a filha de Malcolm X, Ilyasah Shabazz. “Para meu pai levar sua esposa e seus bebês e ir para a casa de Ali significava que meu pai confiava 100 por cento nele”, conta Ilyasah.

O longa documental também se debruçará nas tensões e divergências no relacionamento entre os dois líderes negros. O filme trará imagens inéditas que ajudam a traçar um rico panorama sobre essa poderosa amizade.

Discursos apaixonados de Ali e Malcolm X também estão presentes na produção.O filme foi inspirado em um livro de mesmo nome escrito por Randy Roberts e Johnny Smith. 

“Irmãos de Sangue: Malcolm X & Muhammad Ali estará disponível na Netflix em 9 de setembro.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display