O próximo documentário da Netflix, “Irmãos de Sangue: Malcolm X & Muhammad Ali” contará detalhes da amizade de três anos entre a lenda do boxe e o ícone da luta pelos direitos civis nos Estados Unidos.
No trailer recém-lançado, o ativista dos direitos civis Reverendo Al Sharpton comenta sobre os dois vultos históricos: “Eles definem uma geração inteira para ser ela mesma e ser ousada”, diz.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
A produção é chefiada por Kenya Barris (‘Black-Ish‘) e contará com entrevistas de parentes de Malcolm e Ali, como o irmão mais novo do pugilista, Rahman Ali, e a filha de Malcolm X, Ilyasah Shabazz. “Para meu pai levar sua esposa e seus bebês e ir para a casa de Ali significava que meu pai confiava 100 por cento nele”, conta Ilyasah.
O longa documental também se debruçará nas tensões e divergências no relacionamento entre os dois líderes negros. O filme trará imagens inéditas que ajudam a traçar um rico panorama sobre essa poderosa amizade.
Discursos apaixonados de Ali e Malcolm X também estão presentes na produção.O filme foi inspirado em um livro de mesmo nome escrito por Randy Roberts e Johnny Smith.
“Irmãos de Sangue: Malcolm X & Muhammad Ali estará disponível na Netflix em 9 de setembro.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil