Documentário com participação de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz busca patrocínio

0
Documentário com participação de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz busca patrocínio

O documentário “Tempo Ê” conta a história do cantor e compositor Zé Luiz do Império Serrano. Com mais de 40 anos de carreira como sambista, Zé nasceu em Santa Teresa, mas carrega em seu DNA os traços do subúrbio carioca e da militância pela valorização do samba.

O documentário conta a história de  Zé através de suas músicas, de depoimentos de seus parceiros, como  Nei Lopes e Nelson Rufino, com quem compôs o clássico “todo menino é um rei” e de intérpretes de suas composições como Roberto Ribeiro, Zeca Pagodinho, Alcione, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, entre outros.

Zé Luiz do Império Serrano

“Tempo Ê” foi escrito pela jornalista Aída Barros, filha de Zé Luiz, e, além de uma homenagem ao músico, o filme também tem o objetivo de mostrar um pouco da história do samba no país e caminho árduo percorrido pelos sambistas até os dias de hoje.

Mesmo com grandes ícones da música popular brasileira participando deste documentário, o filme ainda luta por apoio e patrocínio para conseguir realizar o seu lançamento oficial. Por enquanto, a única janela de exibição, para os interessados em assistir, acontecerá dia 01 de setembro na 10ª edição do “Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul“, onde “Tempo Ê” foi selecionado. O Documentário será exibido no Odeon, Rio de Janeiro. Para outas informações consulte a programação do encontro.

Comments

No posts to display