O DJ Rennan da Penha divulgou ontem uma música falando sobre o que seria o medo de mulheres brancas em transarem com homens pretos, em uma letra que mistura hiperssexualização do homem preto e o desejo de miscigenação racial. No vídeo, postado em seu Instagram, ele direciona um “recado para as branquinhas”, que “não estão acostumadas a se envolverem com homens com descendência africana, angolana” e durante as batidas e versos iniciais da música ele completou: “Me desculpa, mano, é um bagulho mais pra frente”, concluiu enquanto tocava para centenas de pessoas aglomeradas e sem máscara.
Até janeiro deste ano, Rennan era noivo da empresária negra Lorena Vieira, que anunciou o fim do relacionamento em janeiro através de um stories nas redes sociais.”Você sempre acha que a pessoa vai mudar, até acontecer o pior”, disse na época.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
Ainda na onda de enaltecimento a relações entre homens negros e mulheres brancas, um vídeo circulou no Twitter onde o DJ diz ser contra uma “rivalidade criada” entre pretos e brancos na internet. “Muitas pessoas que falam não praticam.Uma situação muito chata na internet onde as pessoas querem rivalizar umas às outras pela cor da pele. Entendeu? Criar uma rivalidade. Essas pessoas acabam fazendo a mente de várias e várias pessoas e isso já está chato. Está ridículo.Algo que não é bom pra mim, não é bom para você que está do outro lado, não é bom para ninguém. Se a gente quer igualdade, a gente não pode ficar lá criando rivalidade por causa da cor”, disse o produtor.
O perfil que divulgou o vídeo ironizou as falas, supondo que em breve Rennan da Penha assumirá um relacionamento interracial e estaria preparando terreno.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas