A Disney confirmou nesta tarde de quarta-feira (27), durante exibição do evento ‘Cinema Con’ nos Estados Unidos, que ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ estreará mundialmente em novembro de 2022, conforme previsões iniciais indicavam. Tido como um dos filmes mais aguardados do ano, ‘Pantera Negra’ passou por diversos atrasos em sua produção e processo de filmagem.

Em agosto de 2021, Letitia Wright, intérprete da Shuri, sofreu um acidente durante gravação de uma das cenas e precisou se afastar. As gravações retornaram em janeiro deste ano, já com Letitia, e foram interrompidas mais uma vez poucos dias depois, após membros da equipe, serem diagnosticados com Covid-19. Rumores envolvendo o status de vacinação de Letitia também ganharam destaque dentro da mídia internacional.

Nakia e Shuri em ‘Pantera Negra’, 2018. Foto: Marvel Studios.

As gravações do aguardado filme foram encerradas em Porto Rico, em março de 2022. Apesar dos atrasos, a Marvel declarou que sempre esteve planejando o final das filmagens durante os meses iniciais deste ano.

Dentro do CinemaCon 2022, um dos eventos mais importantes do cinema mundial, espectadores puderam conferir as primeiras imagens de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’. Segundo alguns usuários, as personagens Nakia, Shuri e Okoye aparecem liderando um enorme exército no meio de uma batalha misteriosa.

Vale destacar que a continuação do filme precisou passar por uma série de mudanças após a morte precoce de Chadwick Boseman. Com o roteiro guardado e rodeado de mistérios, a Marvel deseja surpreender o público com as novidades em torno do longa.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments