Foto: Divulgação / Marvel

Publicação exclusiva do Giant Freakin Robot revelou que atriz, estrela de ‘Pantera Negra’, está decidida a não se vacinar

A atriz Letitia Wright vem enfrentando grandes obstáculos em 2021. De acordo com publicação exclusiva do site Giant Freakin Robot, com obrigatoriedade da imunização contra a COVID-19, Letitia não deseja retornar ao Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo publicação, embora Letitia não tenha divulgado publicamente seu status de vacinação, tanto o The Hollywood Reporter quanto a Newsweek informaram que ela não foi vacinada. No início de 2021, a intérprete de Shuri (Pantera Negra), chegou a fazer postagens antivacina nas redes sociais, mas excluiu em seguida, após críticas. Em agosto de 2021, Letitia sofreu um ferimento no set de ‘Pantera Negra 2’, o que fez com que a produção do filme entrasse em pausa.

No final de 2020, foi revelado que Shuri teria um maior papel de destaque na sequência cinematográfica do herói de Wakanda. Ryan Coogler, diretor do filme, chegou a comentar que todas as gravações possíveis sem Letitia já tinham sido feitas. A paralisação de ‘Pantera Negra 2’ está agendada para retornar no início de 2022. Os representantes de Letitia Wright compartilharam a seguinte declaração sobre sua recuperação:

Letitia está se recuperando em Londres desde setembro de ferimentos sofridos no set de ‘Pantera Negra 2’ e está ansiosa para retornar ao trabalho no início de 2022. Letitia gentilmente pede orem por ela”.

Até o momento, nenhuma informação sobre possível desistência de Letitia dentro do Universo Cinematográfico da Marvel não foi confirmada pelo estúdio ou pela Disney.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments