Em primeiro lugar na lista de séries mais vistas no Brasil pelo Prime Video, ‘Detetive Alex Cross’, estrelada e produzida por Aldis Hodge, foi lançada em 14 de novembro, com oito episódios cheios de suspense, ação e um pouco de terror.
Para a alegria dos fãs, a segunda temporada já havia sido renovada em abril, meses antes do lançamento no streaming. “Queremos que essa coisa dure 10 temporadas, mas, na minha cabeça, eu já tinha feito um plano de quatro anos, e é baseado em algumas coisas que eu quero fazer para explorar e homenagear os personagens que estão na série de livros Alex Cross. Mesmo que eu esteja criando novas histórias, eu quero que, em algum momento, haja um encaixe entre esses personagens, então tenho plantado essas sementes”, disse o showrunner e escritor Ben Watkins em entrevista ao The Hollywood Reporter sobre a série baseada nas obras do autor James Patterson.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
Alex Cross é um detetive diferenciado, capaz de investigar a mente dos assassinos e de suas vítimas para solucionar casos, compreende sua responsabilidade enquanto um policial negro na sociedade, mas que precisa administrar o seu trabalho enquanto lida com seus traumas e perseguições contra a sua família.
Ao lado do parceiro John Sampson (Isaiah Mustafa), o objetivo deles é fazer o que deve ser feito, mesmo que precise enfrentar muitos inimigos. “Pode ser um suspeito, um serial killer, ou pode ser outra pessoa com um distintivo. Não importa. O que torna esses caras especiais é que eles vão fazer o trabalho do jeito certo, independentemente dos riscos”, disse Aldis Hodge em entrevista ao Men’s Health recentemente.
Segundo Watkins, John Sampson vai ganhar mais destaque na segunda temporada. “Vocês viram o quão bom ele é em responsabilizar o amigo e em ajudá-lo a navegar por emoções profundas. Vocês não viram como ele faria isso se fosse ele quem tivesse que lidar com essas emoções”, explicou à Entertainment Weekly.
Veja o trailer:
Notícias Recentes
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Médico recém-formado é condenado a pagar R$ 550 mil por fraude em cotas raciais na UFAL