The Weeknd anunciou nesta quarta-feira (27), o lançamento do seu sexto álbum de estúdio, ‘Hurry Up Tomorrow’, em 24 de janeiro de 2025. No dia seguinte, ele realizará um show único no Rose Bowl Stadium, nos Estados Unidos.
Até agora, o cantor já lançou três faixas do álbum: ‘Dancing in the Flames’, ‘Timeless’ com Playboi Carti e ‘São Paulo’ com Anitta. Essas músicas e outras do novo álbum foram estreadas durante o seu show de uma noite na capital paulista, no Estádio MorumBIS, em setembro.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
The Weeknd também fará sua estreia no cinema com um longa metragem de suspense psicológico, que leva o mesmo nome do álbum, dirigido por Trey Edward Shults. Ele estreia o filme ao lado de Jenna Ortega e Barry Keoghan. Enquanto a trilha sonora será feita pelo cantor em colaboração com Daniel Lopatin.
Recentemente, The Weeknd também quebrou o seu próprio recorde, ao se tornar o primeiro artista a alcançar o feito de 22 músicas com mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify.
Em 2023, o astro canadense revelou que este seria o seu último álbum como The Weeknd. “Está chegando a um ponto e a um momento em que estou me preparando para fechar o capítulo do Weeknd. Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas ainda quero matar o The Weeknd. E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando me livrar dessa pele e renascer”, disse ele na época. “O álbum em que estou trabalhando agora é provavelmente meu último hurra como The Weeknd. Isso é algo que tenho que fazer. Como The Weeknd, já disse tudo o que podia dizer”, disse na época em entrevista para a W Magazine.
Notícias Recentes
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Médico recém-formado é condenado a pagar R$ 550 mil por fraude em cotas raciais na UFAL