Um dos maiores eventos de moda do mundo, o Met Gala 2022 aconteceu nesta última segunda-feira (2). Pela primeira vez em muitos anos, Rihanna não compareceu fisicamente ao evento. Descrita como um dos principais nomes dentro da moda mundial e uma das principais artistas representantes do Met Gala, Riri recebeu uma homenagem direta do Metropolitan Museum of Art, instituição que organiza e celebra o evento. A cantora barbadiana foi homenageada com uma enorme estátua de mármore, colocada em destaque entre os deuses da cultura greco-romana e ao lado de personalidades históricas.
A estátua de mármore recriou a capa da revista Vogue norte-americana do mês de abril. “A estátua de ‘Eirene (A Personificação da Paz)’ geralmente é uma deusa de mármore de mais alto perfil do Met Museum nas greco-romanas. Mas agora temos Rihanna, direto da capa da Vogue deste mês”, publicou a revista.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Através das redes sociais, Rihanna celebrou a homenagem. “O que é mais dourado do que isso? Obrigada MET e Vogue por esta homenagem histórica! Vocês destruíram”, escreveu ela.
Rihanna possui um histórico de glória nos tapetes do Met Gala. Em 2015, com o tema “China: através do espelho”, a cantora apareceu com um belíssimo e longo vestido amarelo com detalhes florais, que ficou conhecido como uma das peças mais icônicas do evento. O item de alta-costura chinesa, encontrado na internet pela própria Riri, foi feito à mão e assinado por Guo Pei.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas