A Paris Fashion Week tem dado o que falar, mas entre os looks das brasileiras que estão na França para acompanhar o evento, nada abalou mais as estruturas do que o cabelo da atriz Taís Araújo.
10 entre 10 pessoas viram semelhanças entre o curtinho da Taís e o estilo de cabelo da cantora Whitney Houston que tinha como marca registrada um cabelo curto, castanho com ondas largas. Até Taís, que está no comando de mais uma temporada do Super Bonita, no GNT, tirou onda.
Notícias Relacionadas
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
@taisdeverdade E tem gente que vai dizer que é dublagem… 👀🤪😂 Obrigada @brunoastuto pelo registo 🥰😂
♬ I Will Always Love You – Whitney Houston
E claro que Mundo Negro foi atrás das responsáveis por esse look memorável e très chic.
Pasmem! A lace foi comprada em São Paulo, mas especificamente na Galeria do Reggae no centro da cidade. Ela foi comprada pela Welida Queen.
Maia Boitrago, a queridinha das celebridades negras, foi quem cuidou do cabelo da deusa aqui no Brasil e a gente perguntou: que cabelo é esse? “É uma peruca sintética, fibra futura. Eu fiz nagô (trança) no cabelo dela e depois costurei”, explica Maia. Dessa forma, a atriz pode viajar, dormir e acordar sem precisar ficar recolocando peruca. O cabelo estava o tempo todo bem firme na cabeça dela.
A fibra futura, da lace, é bem resistente ao calor pela forte presença de queratina nos fios e graças a essa resistência o cabelo pode receber a finalização em Paris, pelas mãos da Ludiana Braz, mulher negra, brasileira e dona de um Braz Beaute em Paris.
“As ondas eu fiz com, dois tipos de babyliss e um protetor térmico. Não tem muito mistério, o importante é a técnica e o conhecimento para não danificar a fibra”, detalha Ludiana .
E aí ficou com vontade de fazer igual? A gente sim!
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas