Dani Ornellas e Hoji Fortuna viverão rei e rainha da região de Pequena África em nova novela da Globo

0
3814

A nova novela da faixa das 18h da Globo, que deve estrear no dia 30 de março, trata do Brasil nos anos 1800 e sua política monárquica, dando continuidade à novela “Novo Mundo”, exibida em 2017. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova produção é protagonizada por Selton Mello, e conta com Dani Ornellas e Hoji Fortuna no elenco.

Dani Ornellas e Hoji Fortuna viverão os personagens Cândida e Dom Olu. Na trama, Olu faz o Rei da região de Pequena África. Casado com Cândida (Dani Ornellas) e pai de Zayla (Alana Cabral/ Heslaine Vieira), ele protege os negros alforriados ou que conquistaram sua própria liberdade, oferecendo abrigo. Em seu Instagram o ator Hoji Fortuna compartilhou a noticia e escreveu: “Sou representada por essa família cheia de nobreza, amor e acolhimento”.

Toda a história, que começa em 1856, remonta a um Brasil ainda jovem, 30 anos após a Independência, que busca sua identidade. Entre vitórias e derrotas de diversas batalhas, o enredo promete abordar escolhas e sacrifícios, baseados em uma história de amor e esperança, sem deixar os elementos históricos de lado.

https://www.instagram.com/p/B9MBHrHp3bl/?utm_source=ig_web_copy_link

Comments