Danai Gurira retornará como Okoye em produção sobre Wakanda e pode ganhar série própria

0
709

Segundo informações do THR, Danai Gurira foi confirmada como uma das protagonistas de ‘Black Panther: Kingdom of Wakanda‘, nova série da Disney+ sobre o reino de Wakanda. A atriz voltará a encarnar a general Okoye, papel que interpretou em “Pantera Negra”, em 2018.

A série, que ainda não teve muitos detalhes revelados, é uma parceria entre a Disney e Proximity Media, selo de Ryan Coogler, diretor de todos os projetos que envolvem Wakanda atualmente. O site Nerdist vai além, e afirma que Okoye vai receber sua própria série, o que não seria surpresa, já que a personagem se tornou extremamente popular entre os fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

Na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, a Dora Milaje que dá o ar da graça é Ayo (Florence Kasumba), e deixou boas impressões, fazendo frente à habilidade de combate ao Soldado Invernal de Sebastian Stan. Com a série sobre Wakanda confirmada e a possível produção sobre Okoye em vista, será possível vermos mais da guarda real do reinado do Pantera Negra. Quando estreou, em 2018, o longa se tornou um marco em vários aspectos e um deles foi ver tantas mulheres pretas em posição de comando e em batalhas antes só demandadas aos homens. 

Okoye-black-panther
Imagem: Marvel Studios

Okoye foi criada pelo  roteirista Christopher Priest e pelo ilustrador Mark Texeira, estreando em 1998 numa HQ do Pantera Negra. Okoye se alistou ainda adolescente nas Dora Milaje e se tornou grande amiga de Nakia (no filme é interpretada por Lupita N´yongo), com essa amizade sendo abalada por causa da transformação de personalidade de Nakia, que obcecada por T’Challa, ficou extremamente violenta.

Vamos aguardar mais informações sobre os próximos passos de Ryan Coogler e Disney para o fascinante reino de Wakanda.

Comments