A estrela Cynthia Erivo, vencedora do Grammy, Tony e Emmy, comentou em recente entrevista, durante o Festival de Cinema de Tribeca, sobre a forma como ela lida com o sucesso e os pontos de baixa ao longo de sua carreira. Aos 35 anos, Erivo já conquistou todos os holofotes em Hollywood, e atualmente, se mantém como uma das atrizes mais requisitadas dentro show business. A artista conta que com o tempo passou a aceitar o ‘não’ como resposta. “Às vezes os nãos são a melhor maneira de nos proteger daquilo que não deveríamos estar fazendo, e acaba criando o espaço para o sim que você deveria ter em primeiro lugar”, destacou ela.

Erivo, que está se preparando para estrelar o filme ‘Wicked’, ao lado de Ariana Grande, contou ainda que aprendeu a esperar pelo melhor com o passar do tempo. “Quando o não vem, dói no começo, mas passa, às vezes você sabe que no fundo tudo ficará bem.”

A estrela também destacou a forma como resolveu seguir carreira de atriz. Ela diz que, inicialmente foi atraída pelo mundo da atuação pela da maneira como isso mudava as emoções de outras pessoas. “Eu sabia quando tinha cinco anos que algo que eu estava fazendo era capaz de fazer as pessoas sorrirem“, disse Erivo. “Eu queria continuar recebendo a felicidade das pessoas. Eu sabia que algo que eu poderia dar poderia mudar o estado de uma pessoa, e eu queria fazer isso enquanto pudesse.”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments