A estrela Cynthia Erivo, vencedora do Grammy, Tony e Emmy, comentou em recente entrevista, durante o Festival de Cinema de Tribeca, sobre a forma como ela lida com o sucesso e os pontos de baixa ao longo de sua carreira. Aos 35 anos, Erivo já conquistou todos os holofotes em Hollywood, e atualmente, se mantém como uma das atrizes mais requisitadas dentro show business. A artista conta que com o tempo passou a aceitar o ‘não’ como resposta. “Às vezes os nãos são a melhor maneira de nos proteger daquilo que não deveríamos estar fazendo, e acaba criando o espaço para o sim que você deveria ter em primeiro lugar”, destacou ela.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Três novelas da Globo com protagonistas negras marcam novo momento na TV brasileira
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
Exposição celebra os 50 anos de carreira de Lita Cerqueira, a primeira fotógrafa negra do Brasil
Erivo, que está se preparando para estrelar o filme ‘Wicked’, ao lado de Ariana Grande, contou ainda que aprendeu a esperar pelo melhor com o passar do tempo. “Quando o não vem, dói no começo, mas passa, às vezes você sabe que no fundo tudo ficará bem.”
A estrela também destacou a forma como resolveu seguir carreira de atriz. Ela diz que, inicialmente foi atraída pelo mundo da atuação pela da maneira como isso mudava as emoções de outras pessoas. “Eu sabia quando tinha cinco anos que algo que eu estava fazendo era capaz de fazer as pessoas sorrirem“, disse Erivo. “Eu queria continuar recebendo a felicidade das pessoas. Eu sabia que algo que eu poderia dar poderia mudar o estado de uma pessoa, e eu queria fazer isso enquanto pudesse.”
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas