COVID 19: Entidades se mobilizam para criar rede de apoio a mulheres afro-empreendedoras

0
748

O Instituto Identidades do Brasil, Empregueafro, Comunidade Empodera e Faculdade Zumbi dos Palmares estão realizando um levantamento como o objetivo de mapear informações sobre mulheres negras que estejam à frente de empreendimentos e/ou estejam trabalhando em empresas. Para que dessa forma, “podemos entender melhor quais soluções de curto e médio prazo podem ser pensadas e construídas neste novo cenário”.

“Você é mulher negra, empreendedora a frente de um negócio ou profissional em alguma empresa? Como está a sua saúde financeira e expectativas diante da crise gerada pelo Covid-19?”. Com base nesses questionamentos o Instituto Identidades do Brasil, Empregueafro, Comunidade Empodera e Faculdade Zumbi dos Palmares, criaram um questionário que será usado para realizar o mapeamento dessas mulheres para que possam criar possíveis estrategias perante ao cenário de COVID-19 e quarentena.

Acesse ao questionário aqui.

View this post on Instagram

Você é mulher negra, empreendedora a frente de um negócio ou profissional em alguma empresa? Como está a sua saúde financeira e expectativas diante da crise gerada pelo Covid-19? ⠀ Nós do ID_BR, junto a EmpregueAfro e Faculdade Zumbi dos Palmares, estamos fazendo um levantamento que tem como objetivo mapear informações sobre mulheres negras que estejam a frente de empreendimentos e ou estejam trabalhando em empresas. ⠀ Dessa forma, podemos entender melhor quais soluções de curto e médio prazo podem ser pensadas e construídas neste novo cenário. Podemos contar com você? Responda até quinta feira 02/04, às 15h. ⠀ Link do formulário na bio! #coronavirus #covid19 #empreendedorismo #mulhernegra #simaigualdaderacial

A post shared by ID_BR (@id_br) on

 

Comments

Comentários