Corpo são: Inspirações da comunidade negra para melhorar sua saúde de vez

0
1241

9 a cada 10 listas resoluções para o ano novo incluem cuidados com a saúde. Cuidar da saúde é importante, mas acaba sendo a última das prioridades na vida corrida que todo mundo tem.

O físico é uma das grandes heranças da nossa ancestralidade e seria um desperdício viver sem usufruir do potencial do nosso corpo.

Abaixo vou colocar alguns perfis que sigo no Instagram e gosto demais.

\Samanta Luz

Eu não sou vegana, nem planejo ser (nada contra quem é), mas cada vez que visito o perfil da Samanta Luz eu conheço novos ingredientes e receitas bacanas para fazer para a minha família. Ela destroi o mito do vegano caro com receitas feitas a partir de casca de banana, por exemplo.

https://www.instagram.com/p/Bpjhzqkl8Pz/

\Juliana Luna

O feed dela é lindo, mas o tesouro está nos Stories. Ela ficou famosa por ministrar oficinas turbantes e oficinas de Yoga dentro e fora do Brasil. Luna passa calma pelo jeito de falar e dá instruções para manter o corpo firme, limpo e mente em paz.

https://www.instagram.com/p/BqXT-jeB9Qh/

\Tati Sacramento

Se o exemplo arrasta, a jornalista e Youtuber Tati Sacramento vai te fazer querer largar o celular, se jogar no chão e começar a fazer flexões A baiana dá dicas preciosas de fitness e convida a geral a malhar com ela em postagens muito inspiradoras.

\Pretos Saudáveis

Esse é um perfil novo de um casal que quer viver melhor por meio de hábitos mais saudáveis. May Solimar e seu parceiro José Evaristo Silvério Netto orientam seus seguidores para que a rotina não comprometa seus hábitos saudáveis. Eles vão te botar para correr, literalmente.

Gosta de textos como esse? Segue a gente nossa Instagram 

 

 

 

Comments

Comentários