Conversando com os brothers, Vyni chora ao recordar homofobia: ‘ouvi que não valia nada’

0
Conversando com os brothers, Vyni chora ao recordar homofobia: ‘ouvi que não valia nada’

Vyni chorou no BBB22 nesta terça-feira (18) ao recordar casos de homofobia que enfrentou ao longo da vida. “Ouvi que não valia nada”, disse o bacharel em direito após lembrar de momentos que passou em sua história. A declaração emocionou os demais brothers do reality da Globo, que disseram palavras de incentivo a ele.

“A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo”, relatou ele, emocionado.

“Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir, isso é o mais foda! Uma coisa que vou te falar: os processos mais difíceis são grandes propósitos. O seu propósito é gigante e seu processo deve ter sido muito difícil, nem sei o tamanho que foi. Se vista assim! A roupa é de um cara de autoestima e é assim que tem que fazer”, disse Rodrigo Mussi a ele.

Em seguida, o brother ainda foi consolado por Natália Deodato: “Outra coisa, ninguém tenta ofuscar a pessoa que não tem brilho. Se estão tentando apagar o seu brilho, é porque tem um brilhão aí. As pessoas só tacam pedra na árvore que tem frutos”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display