Conheça os bailarinos que estrelam novo clipe de Selena Gomez, gravado no Ceará

0
568
Imagem: reprodução, Fernando Nogari (instagram)

A Canção Baila Conmigo, da atriz e cantora norte americana de ascendência latina, saiu na madrugada dessa sexta feira já acompanhada de um vídeo clipe. Mas o que chamou a atenção dos brasileiros mesmo, foi o fato do vídeo ter sido filmado aqui, mais precisamente no nordeste.

A música, que é o segundo single do próximo EP da artista, conta com a parceria do rapper porto-riquenho Rauw Alejandro e foi dirigido pelo brasileiro Fernando Nogari. Os bailarinos que estrelam a produção, filmada em Icapuí- Ceará, também são brasileiros. Kibba, é um dançarino e cantor de São João do Meriti, no Rio de Janeiro. No clipe, ele aparece como um piloto de motocross.

A atriz e bailarina Ariane Aparecida, por sua vez, aparece dançando a música em vários lugares ao longo do clipe. Ela é de Brasilândia, em São Paulo, e estudante de arte-teatro na UNESP.

Além do litoral do Ceará, o video também teve cenas gravadas em Guadalajara, no México e em Los Angeles, Califórnia, visto que não foi possível todos os artistas envolvidos filmarem juntos. A produção foi filmada em setembro de 2020, e fará parte do EP de Selena ”Revelacion”. Esse é o primeiro trabalho da artista inteiramente em Espanhol, e será lançado em 12 de março.

Confira o vídeo:

Comments