Conferência ‘Juntos 2020’ trará programações para maior inclusão no mercado corporativo

0
345
Na foto: Samantha Almeida, diretora do twitter next no Brasil Jason Wright – Presidente do Washington Football Team (Time NFL)

Em sua terceira edição, a conferência conta com palestras de profissionais negros de destaque no mercado, sessões de treinamento e exposição de empresas engajadas com diversidade racial e inclusão.

A Conferência “Juntos 2020”, realizada anualmente desde 2018, começou no sábado, dia 21, mas seguirá com programação nos dias 25 e 28 de novembro, com duração aproximada de 3 horas por dia.

Este ano, pela primeira vez, o evento é 100% digital e continua com o propósito de influenciar a formação de uma geração de jovens profissionais negros.

Na programação do evento estão previstas palestras com profissionais negros de destaque no mercado e lideranças da McKinsey, sessões de treinamento em colaboração com Cia de Talentos e exposição de empresas engajadas na diversidade racial. 

Entre os palestrantes, estão confirmadas as participações de nomes como Luana Génot, fundadora e diretora executiva do ID_BR; Samantha Almeida, diretora do Twitter Next no Brasil; Mafoane Odara, gerente do Instituto Avon; Giovani Rocha consultor de políticas educacionais, Nina da Hora, cientista da Computação e ativista por negros na tecnologia; Sofia Esteves, fundadora  e presidente do Conselho da Cia de Talentos; Aldemir Cruz, Diretor de Estratégia e Operações de Negócios na BMS entre outros.  

A Conferência Juntos é destinada principalmente ao público negro composto por estudantes universitários (com graduação prevista para os próximos dois anos) e jovens profissionais com até seis anos de formados, sendo que todos são bem-vindos para acompanhar a programação.

As inscrições e informações sobre palestrantes podem ser vistas através do link: https://conferenciajuntos.com.br/#home

Comments