Com participações de Ms. Lauryn Hill e Erykah Badu, Teyana Taylor lança novo álbum

0
367

Seguindo o aclamado K.T.S.E de 2018, a cantora lançou na madrugada dessa sexta 19, seu terceiro disco com 23 faixas intitulado ”The Album”.

Além de Erykah Badú e Ms. Lauryn Hill, o álbum que foi lançado sob o selo da Good music, gravadora de Kanye West, também conta com participações de Missy Elliott, Quavo, Kehlani, Future, Big Sean, Rick Ross, King Combs, DaVido, e até a filha Junie de 5 anos e o marido Iman Shumpert, jogador da NBA.

O disco visualmente inspirado pela grande Grace Jones, contém algumas músicas já conhecidas pelo público, sendo elas os singles How You Want It?, Morning, We Got Love, Made It, Bare With Me e Wake Up Love, que ficou comentada na semana passada já que foi através do vídeo da canção, que a atriz e cantora revelou sua segunda gravidez.

Sobre o processo criativo do álbum, ela disse para a revista Billboard: “Droga, passei por todas as emoções”. É isso que eu quero que os fãs sintam. Quero que eles riam comigo, chorem comigo, se sintam excêntricos comigo e comemorem comigo. Essas são as emoções que eu transmito no meu show. Era o que eu queria para o álbum.


Comments

Comentários