Com nova formação, ”As Sublimes” estão de volta

0
732
Imagem: divulgação

Quem viveu nos anos 90, com certeza deve se lembrar delas. O grupo brasileiro inspirado no ”The Supremes”, era originalmente composto por Lilian Valeska, Karla Prietto, e pela atriz e modelo Isabel Fillardis. O trio fez muito sucesso junto, participando de vários programas de televisão e tinham na época uma agenda bem badalada.

Em 1995, Fillardis deixou o grupo dando inicio a uma nova formação- agora com Flavia Santana em seu lugar. Infelizmente, essa formação acabou antes que o grupo pudesse lançar seu terceiro álbum. Além de dar voz a grandes sucesso, The Sublimes também participou de composições como ”Eu Não Vou”( com Paulo Santana), gravada pelo Fat Family. Anos mais tarde, em 2012, as quatro integrantes se reuniram em um projeto temporário, atendendo aos pedidos dos fãs.

Entretanto, parece que agora As Sublimes estão de volta para valer (porem com outras integrantes). Ciça Reis, Jess Araújo e Dudda Olive foram as cantoras escolhidas pela RH Soluções Artísticas para compor o novo trio. As garotas (todas do Rio de Janeiro), entrarem em estúdio essa semana para gravar o primeiro single do grupo.

Nesse primeiro momento, as três artistas estão passando por uma espécie de treinamento, onde aprendem harmonização vocal, dança, intepretação, FitDance, Língua Portuguesa, Línguas Inglesa e Espanhola, etiqueta, modelagem, maquiagem e simulados de entrevistas para criar estrutura emocional e fôlego para enfrentarem agenda de shows. Além disso, antes de estrear no mundo da música, elas estão sendo acompanhadas pelo psicólogo Roberto Antônio Duarte, que irá ajuda-las a lidar com temas como o racismo e o machismo. Entretanto, o debut do trio não deve demorar para acontecer! A previsão é que ainda esse ano, teremos um lançamento oficial de As Sublimes.

Comments