Com muito humor e simpatia, influenciadora Patrícia Ramos comemora 2 milhões de seguidores no instagram

0
652
Imagem/Reprodução

Aos 20 anos e divertindo muitas pessoas na internet, a influenciadora Patrícia Ramos se tornou referência na nova geração de influenciadores gospel, compartilhando assuntos como casamento, autoestima e, especialmente, sua crença no evangelho cristão.

Muito carismática, Patrícia não levanta bandeira de religião, mesmo sendo cristã, ela acredita no quanto Deus gostaria de ver as pessoas sorrindo e elas só conseguiram isso se amando e se valorizando, por isso, adora brincar com o tema e levantar a auto-estima das pessoas.

A influenciadora digital viu sua vida se transformar completamente em poucos meses após um áudio seu viralizar no TikTok, sendo usado por outra blogueira em formado vídeo rápido, como é mais comum nessa rede social. Hoje, menos de um ano depois, ela conquista cada vez mais público e já atingiu a marca de 2 milhões de seguidores no TikTok – rede na qual estourou –  e outros 2 milhões no Instagram.

Com seu bordão “Para com isso” e muito bom humor, Patrícia anunciou pouco tempo atrás os seus quadros em mais um meio de comunicação, o Youtube, na qual ela já soma mais de 235 mil inscritos.

Um dos formatos de conteúdo que mais faz sucesso em suas redes é o quadro no Instagram “Pati Aconselha”, onde ela responde perguntas sobre o evangelho, relacionamentos, autoestima e beleza, conectando seu humor leve e descontraído a respostas sinceras. Esses vídeos posteriormente se tornam Reels, com alcance médio de 3 milhões de visualizações por publicação.

Comments