Um dos maiores rappers do Brasil na atualidade, Djonga está preparando uma série de surpresas para seu show no Lollapalooza Brasil, que acontece neste domingo, 27 de março. O artista mineiro utilizou suas redes sociais para comentar sobre o desenvolvimento de um espetáculo ‘inesquecível’ dentro do festival.
Trabalhando com um grupo de dançarinos e coreógrafos, Djonga vem planejando sua apresentação no Lolla com muito mistério. O rapper, que até descoloriu os cabelos para a ocasião, vem compartilhando uma série de imagens de seus dançarinos em ensaios para o show no Autódromo de Interlagos.
Notícias Relacionadas
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Grammy Latino 2024: homens negros brasileiros brilham na premiação
Sempre com músicas muito afiadas e produções líricas inteligentes, Djonga é conhecido por trazer debates importantes em suas canções, promovendo a ideia central de que o hip hop não é uma “música marginalizada”, como um dia foi considerado o samba, mas sim, um estilo de vida riquíssimo, que funciona como uma porta de conhecimento e reflexão.
Com influências que vão de Racionais a Elza Soares, Djonga se diz fortemente influenciado pelo funk e pelo samba. “A cultura negra é forte na minha família, então, o samba sempre estava presente nas festas”, lembra ele. “Quando tomei mais consciência do que realmente gostava em relação à música, a que mais me identifiquei por causa da minha geração foi o funk brasileiro. O funk sempre me falou da minha vivência”, justifica. O show do rapper mineiro acontece a partir das 18:00 horas deste domingo (27).
Cerveja oficial do Lolla, Budweirser vem preparando uma série de encontros especiais de grandes artistas no Lollapalooza Brasil 2022. Dentro do Bud Studio, um estúdio com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla, uma série de artistas já passaram pelo local durante o festival, como Ludmilla, Jojo Todynho, Karol Conká e Matuê.
Com diversas ações, a Budweiser também está com um time de creators — da música, das artes, da moda e dos esportes — invadindo as redes sociais do festival, para levar tudo o que acontece dentro do Lolla para todos os lugares, além da capital paulista.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday