Apresentando hits e músicas inéditas do seu novo álbum “Vilã”, Ludmilla agitou o Palco Budweiser e comemorou seus 10 anos de carreira no segundo dia do Lollapalooza Brasil 2023. A Rainha da Favela conseguiu lotar o palco e colocou todo mundo para cantar músicas de diversos ritmos.
Em ritmo de festa, Lud apareceu com um look vermelho e branco, remetendo às cores da Budweiser, cerveja oficial do Lollapalooza Brasil. A cantora brindou com a marca, num verdadeiro estilo ‘Budmilla’. Além disso, Lud uniu o funk, o pop, R&B e o pagode em uma só apresentação. Seu show contou com hits como “Verdinha”, “Favela Chegou” e “Socadona”, mas também com seus projetos “Lud Session” e o “Numanice”. Lud mostrou mais uma vez o motivo de ser considerada uma das maiores artistas do Brasil e que ainda tem muitos anos pela frente.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
Na sexta-feira (24), Lud lançou seu novo álbum de estúdio intitulado “Vilã”. Com faixas inéditas e hits que já estavam na boca do povo, como “Sou Má” com colaboração das gêmeas Tasha & Tracie.
Em 2022, Ludmilla se tornou embaixadora da Budweiser e desde então essa parceria rendeu bons frutos. Na quinta-feira (23), junto com a Bud, a artista fez um pocket show surpresa na Avenida Paulista, uma das avenidas mais movimentadas da cidade.
A Budweiser tem investido forte na música e no lifestyle e desde 2018 tem ajudado a levar nomes da cultura negra para lugares como o Lollapalooza Brasil. Além da Ludmilla, a Bud conta com um time de Creators de alto nível para fomentar a cultura e levar o Lollapalooza Brasil para as redes sociais.
Esse é um conteúdo pago por meio de uma parceria entre a Budweiser e o site Mundo Negro.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety