Após realizar um super show no Lollapalooza Brasil neste sábado (25), Ludmilla marcou presença no BudStudio, um espaço exclusivo criado pela Budweiser dentro do festival. Em conversa com a imprensa, a cantora comentou sobre a celebração de 10 anos de carreira e refletiu sobre as adversidades que precisou vencer na indústria da música enquanto mulher negra.
“É preciso lutar muito porque vocês sabem que para nós [negros] é tudo diferente”, destacou a cantora. “A gente tem que ser dez vezes melhor naquilo que todo mundo está tirando cinco. Você sempre tem que se superar, você sempre tem que ir além do seu limite para de fato te enxergarem”. Com uma carreira consolidada apesar dos desafios, a artista também encorajou as pessoas a lutarem pelos seus sonhos. “Se dedique, seja o melhor que você puder na área que você quer, nunca desista dos seus sonhos”.
Notícias Relacionadas
Candidatos brancos recebem 70% da verba pública eleitoral, aponta pesquisa
Malia Ann, filha de Michelle e Barack Obama, recebe prêmio Young Spirit em festival de cinema americano
Ludmilla não foi a única artista a passar pelo BudStudio. Na primeira noite do Lollapalooza Brasil, Xamã, Pocah e Tasha & Tracie, participaram de uma roda de conversa mediada pelo rapper Rincon Sapiência sobre as “Gerações da Rima”. Transmitido ao vivo pelo Tik Tok da marca, o público pode conferir de perto a visão dos artistas e curtir trechos do Rap e do Funk nacional que marcaram época.
O BudStudio transmite todos os dias conversas de encontros únicos entre artistas da música – da atual, velha e nova geração. Cerveja oficial do Lollapalooza Brasil desde 2018, Budweiser reafirma seu papel no cenário musical ao conectar os fãs com seus artistas favoritos e promover muita experiência para o público. Para quem não conseguiu curtir o festival in loco, basta acessar o Tik Tok da marca e participar desses encontros.
Esse é um conteúdo pago por meio de uma parceria entre a Budweiser e o site Mundo Negro.
Notícias Recentes
Candidatos brancos recebem 70% da verba pública eleitoral, aponta pesquisa
Malia Ann, filha de Michelle e Barack Obama, recebe prêmio Young Spirit em festival de cinema americano